Saiba agora qual a melhor opção entre comprar e alugar um barco RJ e quanto custa ter um barco no RJ!

É um fator inegável que as embarcações são uma forma de entretenimento e lazer diferenciada e divertida, os barcos podem ser utilizados para passeios, auxílio na realização de esportes aquáticos e principalmente para festas com os amigos e família.

No entanto, para ter esse tipo de lazer, muitas dúvidas surgem sobre qual é a melhor opção, comprar ou alugar barco RJ, e para quem opta por comprar, quanto custa ter e manter um barco? Realmente essa opção é viável? Todas essas questões serão respondidas para chegar a conclusão de que alugar barco RJ é a melhor alternativa para você!

Confira quanto custa um barco e quais os custos para mantê-lo!

Para começar, é importante saber quanto custa um barco, para ver se vale a pena investir nesse tipo de lazer.

Os barcos podem variar muito de valor, pode ter o custo de um carro ou até chegar a milhões, tudo depende das luxuosidades e do tamanho. Os barcos mais comuns para lazer são as lanchas, uma lancha de 19,5 até 23 pés podem variar entre 40.000 e 70.000, ou até mais.

Se você ainda não está convencido de que a melhor opção é o alugar barco RJ, saiba que além desse, ainda devem ser considerados os custos mensais, como o aluguel da marina, combustível, manutenção, documentação, seguro e a habilitação para poder conduzir um barco, além de alguns gastos adicionais, como equipamentos.

Enfim, a média por mês de manter uma embarcação, como uma lancha entre 19,5 a 23 pés varia de 10% a 20% do valor do barco. Esses valores podem ser de no mínimo entre 4.000 e 7.000 e no máximo entre 8.000 e 14.000, mas eles aumentam, dependendo da quantidade de pés e do tamanho do barco.

Alugar barco RJ é melhor que comprar, conheça as vantagens!

Após observar todos os custos de ter um barco, pode-se chegar à conclusão de que a melhor opção é alugar barco RJ, as vantagens e o custo benefício são melhores.

A maioria dos proprietários das embarcações não as utiliza frequentemente, no máximo uma vez a cada duas semanas. Com isso, percebe-se que a embarcação fica sem uso a maior parte do tempo e os custos para mantê-la ainda é muito alto, assim, os donos optam por alugá-las para outras pessoas.

É evidente que alugar barco RJ é uma opção mais viável, pois, você tem o mesmo lazer que teria ao comprá-lo e as opções de modelos e tamanhos são muitas. Além disso, você não terá gastos além do valor do aluguel, que pode variar muito e é mais acessível, principalmente se você, assim como muitas pessoas, não possui um orçamento necessário para comprar um barco.

Conheça a TLN Eventos para alugar barco RJ e ter a melhor experiência de lazer e diversão!

É indiscutível que as vantagens de alugar barco RJ são melhores que comprar um barco, portanto, a TLN Eventos, uma empresa especializada em oferecer as melhores opções de aluguéis de lanchas, iates e outras embarcações, é a indicação perfeita.

 Acesse o site https://www.tlneventos.com.br/ e confira todos os modelos e mais variados orçamentos que cabem no seu bolso para você alugar barco RJ e ter a melhor experiência de lazer e diversão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *